TJPR DISPONIBILIZA EMISSÃO ON-LINE DE CERTIDÕES CÍVEIS E CRIMINAIS EM 2º GRAU
09.07.2015
O Tribunal de Justiça do Paraná através do Centro de Protocolo Judiciário Estadual, Autuação e Arquivo Geral disponibiliza diversas certidões negativas e documentos on-line em segundo grau de jurisdição. A medida visa trazer benefícios, como redução de custos operacionais e rapidez na prestação de serviço.
Estão disponíveis para solicitação certidões para pessoa física (negativa criminal, negativa cível, para fins eleitorais e negativa de improbidade administrativa), e para pessoa jurídica (negativa quanto a interposição de recurso ou ação).
Da mesma forma, também estão acessíveis certidões explicativas de autos da atividade jurídica do advogado e de precatórios.
Para tanto, basta acessar www.tjpr.jus.br, clicar na aba “Serviços” ou no link “Cidadão” e a seguir, no link “Certidões”.
Os links de acesso estarão à esquerda no menu em azul claro.
O acesso direto pode ser feito pelos links:

Outras publicações
Repensando a Advocacia: o papel do advogado frente ao direito penal negocial.
17.02.2020

Autores: Mariana Nogueira Michelotto, Advogada, Pós Graduada em Direito Penal Econômico pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCRIM e…

Acordo de não persecução penal
10.02.2020

Marlus H. Arns de Oliveira e Mariana N. Michelotto Para alcançar sua plenitude como legítimo instrumento, o acordo de não…

Escritório Arns de Oliveira & Andreazza é um dos patrocinadores do II Simpósio de Ciências Criminais
20.11.2019

O advogado Marlus Arns de Oliveira (sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza) participará juntamente com o diretor da…