Senado homenageará personalidades que se destacam na defesa das pessoas com deficiência
20.09.2016

O Senado realiza nesta quarta-feira (21), às 11h, sessão especial para a entrega da Comenda Dorina Nowill. A homenagem é concedida a personalidades que contribuem para a defesa das pessoas com deficiência no Brasil. A edição de 2016 vai premiar a criadora da organização não-governamental MetaSocial, Helena Werneck; a neuropsicóloga Lucia Braga; o presidente da Federação Nacional das Apaes, Flávio Arns; e o presidente da Associação de Amparo ao Fibrocístico, Fernando Gomide; além de fazer homenagem póstuma ao fundador da Rede Sarah de Reabilitação, o médico Aloysio Campos da Paz Júnior, falecido em janeiro de 2015 aos 80 anos de idade. O senador Romário  (PSB-RJ), vice-presidente do Conselho da Comenda Dorina Nowill, destacou a importância da premiação para as pessoas com deficiência. Reportagem de Ana Beatriz Santos, da Rádio Senado.

Download da reportagem

Fonte: Agência Senado


Outras publicações
Repensando a Advocacia: o papel do advogado frente ao direito penal negocial.
17.02.2020

Autores: Mariana Nogueira Michelotto, Advogada, Pós Graduada em Direito Penal Econômico pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCRIM e…

Acordo de não persecução penal
10.02.2020

Marlus H. Arns de Oliveira e Mariana N. Michelotto Para alcançar sua plenitude como legítimo instrumento, o acordo de não…

Escritório Arns de Oliveira & Andreazza é um dos patrocinadores do II Simpósio de Ciências Criminais
20.11.2019

O advogado Marlus Arns de Oliveira (sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza) participará juntamente com o diretor da…