Seminário debate temas atuais do Direito Criminal em Brasília
27.08.2019
Seminário debate temas atuais do Direito Criminal em Brasília

Convidada pela vice-presidente da OAB/DF, Cristiane Damasceno, e da conselheira federal da OAB, Daniela Teixeira, a Advogada Inaiá Botelho (Arns de Oliveira & Andreazza) participou do Seminário “Questões atuais do Direito Criminal”, nos dias 20 e 21/08. O evento aconteceu na sede da OAB-DF, em Brasília/DF.

O evento teve a participação do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, que falou sobre “Direitos Fundamentais no Processo Penal: desafios e perspectivas atuais”. Outros palestrantes do dia foram: – o Ministro do Superior Tribunal de Justiça Sebastião Reis (“O Judiciário e o Combate à Corrupção”) e o Advogado Criminalista André Callegari (“Dilemas da colaboração premiada”)


Outras publicações
Arns de Oliveira & Andreazza apoiará edição 2020 do maior seminário de Ciências Criminais da América Latina
23.09.2020

O escritório Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados é um dos patrocinadores do 26º Seminário Internacional de Ciências Criminais….

LIVE “Dolo como conhecimento e vontade?”
22.09.2020

Na quarta-feira (23/09), às 17h, o Advogado Marlus Arns de Oliveira receberá o Advogado Rodrigo Sardenberg para a LIVE “Dolo como…

Workshop de Design Thinking para o Direito
16.09.2020

A Advogada Jéssica Olenike ministrará o workshop “Design Thinking para o Direito”, no dia 21/09 (segunda-feira), às 16h. O curso…