Seminário debate temas atuais do Direito Criminal em Brasília
27.08.2019
Seminário debate temas atuais do Direito Criminal em Brasília

Convidada pela vice-presidente da OAB/DF, Cristiane Damasceno, e da conselheira federal da OAB, Daniela Teixeira, a Advogada Inaiá Botelho (Arns de Oliveira & Andreazza) participou do Seminário “Questões atuais do Direito Criminal”, nos dias 20 e 21/08. O evento aconteceu na sede da OAB-DF, em Brasília/DF.

O evento teve a participação do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, que falou sobre “Direitos Fundamentais no Processo Penal: desafios e perspectivas atuais”. Outros palestrantes do dia foram: – o Ministro do Superior Tribunal de Justiça Sebastião Reis (“O Judiciário e o Combate à Corrupção”) e o Advogado Criminalista André Callegari (“Dilemas da colaboração premiada”)


Outras publicações
Escritório Arns de Oliveira & Andreazza é um dos patrocinadores do II Simpósio de Ciências Criminais
20.11.2019

O advogado Marlus Arns de Oliveira (sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza) participará juntamente com o diretor da…

A colaboração Premiada em Debate
25.10.2019

No dia 08/11 (sexta-feira) o Instituto Brasileiro de Direito Penal Econômico (IBDPE) realizará o evento “A Colaboração Premiada em Debate”,…

Advogada Fernanda Andreazza participa de coletânea organizada pelo Instituto Legado e PUCPR indicada ao Prêmio Jabuti
09.10.2019

O livro “Empreendedorismo Social e Inovação Social no Contexto Brasileiro”, publicado pelo Instituto Legado em parceria com a PUCPR, é…