Resultados do primeiro semestre do Programa de Impacto Paz e Justiça
06.10.2021

O Programa de Impacto Paz e Justiça do escritório Arns de Oliveira & Andreazza foi desenvolvido com base no ODS 16, da ONU. A operacionalização do programa iniciou em fevereiro de 2021, com a criação de um comitê interno que propõe ações que gerem impactos socioambientais, delibera sobre políticas de governança corporativa e administra a implementação de ações.

O comitê é formado por 8 membros: Advogadas Mariana Seleme, Inaiá Botelho, Jéssica Olenike e Ana Carolina Campos; Advogados Lucas Otsuka, Luiz Roberto Lino e Luís Fernando Nadalin Sivers e a Assistente Administrativa, Tânia Chaves. No primeiro semestre realizou 23 reuniões e dedicou mais de 25 horas ao projeto.

O escritório Arns de Oliveira & Andreazza pretende promover a pacificação social, colaborando para a construção de um mundo mais justo, solidário e inclusivo.

[ssba]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Outras publicações
Negócios e Impacto: Instituto Sivis
23.11.2021

“Uma nova leitura da sociedade para um Brasil colaborativo, honesto e democrático”. Essa é a máxima do Instituto Sivis, Organização…

Advogado Marlus Arns de Oliveira foi citado como referência doutrinária em publicação do STF
19.11.2021

O Supremo Tribunal Federal (STF) editou a publicação Bibliografia, Legislação e Jurisprudência Temática sobre o tema Colaboração Premiada. O Advogado…

Advogada falará sobre Mediação e Arbitragem em evento sobre o Direito da Construção Civil
18.11.2021

A Advogada Inaiá Botelho, sócia do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, falará sobre o tema “Mediação e Arbitragem nos…