Programa de Impacto Paz e Justiça: Trabalho Comunitário
24.06.2021

Outro eixo do Programa de Impacto Paz e Justiça do escritório Arns de Oliveira & Andreazza é o Trabalho Comunitário. O Programa atende ao ODS 16 da ONU, da “Paz, Justiça e Instituições Eficazes”, em que uma das metas é: Promover o Estado de Direito, em nível nacional e internacional, e garantir a igualdade de acesso à justiça, para todos.

Assim, o trabalho comunitário é uma das formas de contribuir com ações e práticas que impactem positivamente as pessoas em situação de vulnerabilidade. Seja por meio de disseminação de informações jurídicas ou participação em campanhas, eventos ou mobilização social coletiva.

Quer ser nosso parceiro ou fazer parte do nosso propósito? Entre em contato conosco e saiba mais sobre o Programa de Impacto Paz e Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Outras publicações
LIVE sobre “Teodora de Bizancio e o Corpus Juris Civilis”
28.09.2021

Nesta quarta-feira (29/09), às 17h, Marlus Arns de Oliveira e Denise Koprovski Curi conversam sobre “Teodora de Bizancio e o…

LIVE sobre Cibercrimes nesta quarta-feira (15/09)
13.09.2021

No dia 15/09 (quarta-feira), às 17h, acontecerá a live “Cibercrimes”, com os Advogados Marlus Arns de Oliveira e Thiago Nicolai….

Consultoria social que promove o empreendedorismo nas comunidades: conheça o trabalho da Youngers
09.09.2021

Você já ouviu falar da Youngers? Fundada por Geovana Conti, a consultoria social desenvolve projetos de impacto em parceria com…