Programa de Impacto Paz e Justiça: Trabalho Comunitário
24.06.2021

Outro eixo do Programa de Impacto Paz e Justiça do escritório Arns de Oliveira & Andreazza é o Trabalho Comunitário. O Programa atende ao ODS 16 da ONU, da “Paz, Justiça e Instituições Eficazes”, em que uma das metas é: Promover o Estado de Direito, em nível nacional e internacional, e garantir a igualdade de acesso à justiça, para todos.

Assim, o trabalho comunitário é uma das formas de contribuir com ações e práticas que impactem positivamente as pessoas em situação de vulnerabilidade. Seja por meio de disseminação de informações jurídicas ou participação em campanhas, eventos ou mobilização social coletiva.

Quer ser nosso parceiro ou fazer parte do nosso propósito? Entre em contato conosco e saiba mais sobre o Programa de Impacto Paz e Justiça.

[ssba]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Outras publicações
Artigo “Projeto do Novo Código de Processo Penal: a investigação defensiva na perspectiva da distribuição do ônus da prova”
18.01.2022

Está disponível no site do Instituto Brasileiro de Direito Penal Econômico (IBDPE) o artigo “Projeto do Novo Código de Processo…

Live “Justiça Eleitoral em alta”
14.12.2021

Amanhã (15/12), às 16h, acontecerá a live “Justiça Eleitoral em alta” com o Advogado Marlus Arns de Oliveira e a…

Lançamento do livro sobre Mediação e Arbitragem
06.12.2021

Será lançado hoje (06/12), às 18h, o livro “Mediação e Arbitragem para resolução de conflitos nas sociedades de advogados”. A…