Palestra da Advogada Fernanda Andreazza sobre Negócios e Investimentos de Impacto para o time da banQi
19.08.2021

A advogada Fernanda Andreazza falou sobre “Negócios e Investimentos de Impacto” à equipe do banQi, fintech da Casas Bahia, cujo objetivo é proporcionar uma conta digital grátis e acessível para seus usuários. 

Com a missão de revolucionar o mercado por meio de inclusão financeira e democratização do crédito, atualmente o banQi possui mais de 2,5 milhões de contas, 5 milhões de downloads e espera ofertar aproximadamente R$ 16 bilhões em crédito pessoal. Estima-se um universo de 50 milhões de pessoas que estão excluídas e/ou mal amparadas pelo sistema bancário. Neste contexto, a fintech defende que todo mundo tem direito a serviços financeiros de qualidade e às ferramentas necessárias para cuidar melhor do dinheiro.

Mais que um simples aplicativo, o banQi é o lugar onde brasileiros podem ter segurança e controle das suas finanças. Não conhece esta iniciativa? Saiba mais em https://banqi.com.br/.


Outras publicações
Advogada Maria Michelotto é palestrante no III Congresso Online de Direito
14.09.2023

A Advogada Mariana Michelotto é uma das palestrantes do III Congresso Online de Direito, que acontecerá de 18 a 21…

Lançamento livro
05.09.2023

No dia 30/08 os Advogados Marlus Arns de Oliveira e Mariana Michelotto participaram do lançamento da obra “A Defesa”, uma…

05/09 – Dia da Amazônia
05.09.2023

A Amazônia é a maior floresta tropical do mundo. São 7 milhões de km² que abrigam cerca de 2.500 espécies…