Palestra da Advogada Fernanda Andreazza sobre Negócios e Investimentos de Impacto para o time da banQi
19.08.2021

A advogada Fernanda Andreazza falou sobre “Negócios e Investimentos de Impacto” à equipe do banQi, fintech da Casas Bahia, cujo objetivo é proporcionar uma conta digital grátis e acessível para seus usuários. 

Com a missão de revolucionar o mercado por meio de inclusão financeira e democratização do crédito, atualmente o banQi possui mais de 2,5 milhões de contas, 5 milhões de downloads e espera ofertar aproximadamente R$ 16 bilhões em crédito pessoal. Estima-se um universo de 50 milhões de pessoas que estão excluídas e/ou mal amparadas pelo sistema bancário. Neste contexto, a fintech defende que todo mundo tem direito a serviços financeiros de qualidade e às ferramentas necessárias para cuidar melhor do dinheiro.

Mais que um simples aplicativo, o banQi é o lugar onde brasileiros podem ter segurança e controle das suas finanças. Não conhece esta iniciativa? Saiba mais em https://banqi.com.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Outras publicações
LIVE sobre Cibercrimes nesta quarta-feira (15/09)
13.09.2021

No dia 15/09 (quarta-feira), às 17h, acontecerá a live “Cibercrimes”, com os Advogados Marlus Arns de Oliveira e Thiago Nicolai….

Consultoria social que promove o empreendedorismo nas comunidades: conheça o trabalho da Youngers
09.09.2021

Você já ouviu falar da Youngers? Fundada por Geovana Conti, a consultoria social desenvolve projetos de impacto em parceria com…

Obra “O Sistema de Justiça Penal Visto por Nós Advogados” do IAMG
06.09.2021

O Instituto dos Advogados de Minas Gerais lançou a obra coletiva “O Sistema de Justiça Penal Visto por Nós Advogados”,…