O que é o Programa de Impacto Paz e Justiça?
18.06.2021

Com objetivo de exercer a advocacia como instrumento de pacificação social, colaborando para a construção de um mundo mais justo, solidário e inclusivo, o escritório Arns de Oliveira e Andreazza criou o Programa de Impacto “Paz e Justiça”.

Por meio desse programa iremos implementar ações sociais, de preservação do meio ambiente e de governança corporativa, impactando positivamente os diferentes públicos com quem nos relacionamos através de nosso trabalho (colaboradores, comunidade, clientes e fornecedores).

O nome do programa, escolhido pela equipe da Arns de Oliveira & Andreazza, faz alusão ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 16, da ONU, e está diretamente ligado à visão de impacto do escritório, que é “promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis”.

Acompanhe nas próximas postagens as novidades e ações do Programa de Impacto Paz e Justiça!

[ssba]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Outras publicações
Artigo “Projeto do Novo Código de Processo Penal: a investigação defensiva na perspectiva da distribuição do ônus da prova”
18.01.2022

Está disponível no site do Instituto Brasileiro de Direito Penal Econômico (IBDPE) o artigo “Projeto do Novo Código de Processo…

Live “Justiça Eleitoral em alta”
14.12.2021

Amanhã (15/12), às 16h, acontecerá a live “Justiça Eleitoral em alta” com o Advogado Marlus Arns de Oliveira e a…

Lançamento do livro sobre Mediação e Arbitragem
06.12.2021

Será lançado hoje (06/12), às 18h, o livro “Mediação e Arbitragem para resolução de conflitos nas sociedades de advogados”. A…