Novembro Azul
05.11.2021

O Novembro Azul teve início em 2011 com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, o segundo mais frequente entre os homens, atrás apenas do câncer de pele. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o país contabiliza uma morte a cada 38 minutos em decorrência da doença.

O escritório Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados apoia a ação e reforça: se você é homem com mais de 45 anos e possui fatores de risco ou se encontra na faixa etária dos 50 anos sem essas condições, entre em contato com o seu urologista de confiança e busque mais informações sobre o assunto.

[ssba]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Outras publicações
Negócios e Impacto: Instituto Sivis
23.11.2021

“Uma nova leitura da sociedade para um Brasil colaborativo, honesto e democrático”. Essa é a máxima do Instituto Sivis, Organização…

Advogado Marlus Arns de Oliveira foi citado como referência doutrinária em publicação do STF
19.11.2021

O Supremo Tribunal Federal (STF) editou a publicação Bibliografia, Legislação e Jurisprudência Temática sobre o tema Colaboração Premiada. O Advogado…

Advogada falará sobre Mediação e Arbitragem em evento sobre o Direito da Construção Civil
18.11.2021

A Advogada Inaiá Botelho, sócia do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, falará sobre o tema “Mediação e Arbitragem nos…