Migalhas promove debate sobre o Pacote Anticrime com a participação de Marlus Arns de Oliveira, sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza
02.03.2020
Migalhas promove debate sobre o Pacote Anticrime com a participação de Marlus Arns de Oliveira, sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza

No próximo dia 4 de março (quarta-feira), o Advogado e Sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, Marlus Arns de Oliveira, participará do seminário “Pacote Anticrime – nova Lei nº 13.964/19 – Alterações da Legislação Penal e Processual”. O evento é realizado pelo portal Migalhas e terá painéis que abordarão diferentes pontos da legislação, como colaboração premiada, prisão preventiva e o juiz de garantias.

Convidado para o primeiro painel do seminário, Arns de Oliveira falará sobre os “Aspectos gerais da lei”, juntamente com a Advogada e Professora, Marta Saad. O evento será no Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej (Al. Santos, 1437), das 8h30 às 18h. A programação terá cinco painéis sobre a nova Lei, com a presença de importantes nomes do cenário jurídico do Brasil. Para mais informações sobre o seminário, acesse: https://eventos.migalhas.com.br/nova-lei-pacote-anticrime/.


Outras publicações
Palestra na Unopar aborda a não persecução penal
29.05.2020

O Advogado Marlus Arns de Oliveira fará a palestra on line “Acordo de não persecução penal e Justiça Penal Negocial”,…

O ensino a distância na educação básica durante a suspensão das aulas presenciais
28.05.2020

*** Fernanda Andreazza, Mariana Seleme e Marina Haline de Souza Com as aulas presenciais suspensas, o Governo Federal, através da…

Investigação defensiva e colaboração premiada é tema de live do escritório
26.05.2020

Nesta quarta-feira (27/05), às 17h os Advogados Marlus Arns de Oliveira e Gustavo Alberine Pereira farão uma live no Instagram…