Migalhas promove debate sobre o Pacote Anticrime com a participação de Marlus Arns de Oliveira, sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza
02.03.2020
Migalhas promove debate sobre o Pacote Anticrime com a participação de Marlus Arns de Oliveira, sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza

No próximo dia 4 de março (quarta-feira), o Advogado e Sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, Marlus Arns de Oliveira, participará do seminário “Pacote Anticrime – nova Lei nº 13.964/19 – Alterações da Legislação Penal e Processual”. O evento é realizado pelo portal Migalhas e terá painéis que abordarão diferentes pontos da legislação, como colaboração premiada, prisão preventiva e o juiz de garantias.

Convidado para o primeiro painel do seminário, Arns de Oliveira falará sobre os “Aspectos gerais da lei”, juntamente com a Advogada e Professora, Marta Saad. O evento será no Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej (Al. Santos, 1437), das 8h30 às 18h. A programação terá cinco painéis sobre a nova Lei, com a presença de importantes nomes do cenário jurídico do Brasil. Para mais informações sobre o seminário, acesse: https://eventos.migalhas.com.br/nova-lei-pacote-anticrime/.


Outras publicações
PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL DE CURITIBA REFIC-COVID-19 ENTRA EM VIGOR
18.12.2020

Entrou em vigor no último dia 7 de dezembro a Lei Complementar n º 125/2020, que institui Programa de Recuperação…

Roda de Conversa sobre Compliance é hoje
10.12.2020

Na última Roda de Conversa de 2020, os participantes irão debater o tema “COMPLIANCE sobre o olhar da FCPA –…

Congresso de Direito Comercial da Região Sul
09.12.2020

A Advogada e Presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem da OAB-PR, Inaiá Botelho participará no dia 10/12 (quinta-feira), às…