Maternidade Victor Ferreira do Amaral recebe doação para a compra de aquecedores
04.04.2017

 

Na última sexta-feira, 31 de março, a equipe de projetos da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas se reuniu com a equipe do escritório de advocacia Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados para receber a doação no valor de R$ 13.755,00. Esse recurso será usado para comprar aquecedores para a Maternidade Victor Ferreira do Amaral, que faz parte do Complexo Hospital de Clínicas, da Universidade Federal do Paraná.

A gerente de projetos dos Amigos do HC, Sheila Meneghette, explicou que a campanha começou em setembro de 2016, através de um site de financiamento coletivo. “Em fevereiro deste ano, o escritório entrou em contato com a gente e doaram o valor integral da campanha da internet”, disse Sheila. A doação é resultado de uma mobilização feita por todos os sócios e colaboradores do escritório. O Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados é parceiro da Associação também na Campanha Nota Amiga, onde as pessoas doam suas notas fiscais sem CPF para a instituição em prol do HC.

Na reunião, duas enfermeiras da Maternidade Victor Ferreira do Amaral também estavam presentes, Danielle Wisnieswski e Silvana Pereira. Elas falaram sobre o trabalho que realizam dentro da maternidade e a importância dos aquecedores para regular a temperatura do ambiente para a mãe e bebê.

Além do valor doado pelo escritório, também foram arrecadados através do site de financiamento coletivo R$ 2.100,00, que serão usados para melhorar o atendimento das gestantes e dos recém-nascidos da Maternidade.

Foto 1

 

Foto 2

 

Foto 3

 

Foto 4

 

Foto 5

 

Foto 6

 

Foto 9

Foto 10

 

Fonte: Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas

[ssba]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Outras publicações
Negócios e Impacto: Instituto Sivis
23.11.2021

“Uma nova leitura da sociedade para um Brasil colaborativo, honesto e democrático”. Essa é a máxima do Instituto Sivis, Organização…

Advogado Marlus Arns de Oliveira foi citado como referência doutrinária em publicação do STF
19.11.2021

O Supremo Tribunal Federal (STF) editou a publicação Bibliografia, Legislação e Jurisprudência Temática sobre o tema Colaboração Premiada. O Advogado…

Advogada falará sobre Mediação e Arbitragem em evento sobre o Direito da Construção Civil
18.11.2021

A Advogada Inaiá Botelho, sócia do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, falará sobre o tema “Mediação e Arbitragem nos…