Maternidade Victor Ferreira do Amaral recebe doação para a compra de aquecedores
04.04.2017

 

Na última sexta-feira, 31 de março, a equipe de projetos da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas se reuniu com a equipe do escritório de advocacia Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados para receber a doação no valor de R$ 13.755,00. Esse recurso será usado para comprar aquecedores para a Maternidade Victor Ferreira do Amaral, que faz parte do Complexo Hospital de Clínicas, da Universidade Federal do Paraná.

A gerente de projetos dos Amigos do HC, Sheila Meneghette, explicou que a campanha começou em setembro de 2016, através de um site de financiamento coletivo. “Em fevereiro deste ano, o escritório entrou em contato com a gente e doaram o valor integral da campanha da internet”, disse Sheila. A doação é resultado de uma mobilização feita por todos os sócios e colaboradores do escritório. O Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados é parceiro da Associação também na Campanha Nota Amiga, onde as pessoas doam suas notas fiscais sem CPF para a instituição em prol do HC.

Na reunião, duas enfermeiras da Maternidade Victor Ferreira do Amaral também estavam presentes, Danielle Wisnieswski e Silvana Pereira. Elas falaram sobre o trabalho que realizam dentro da maternidade e a importância dos aquecedores para regular a temperatura do ambiente para a mãe e bebê.

Além do valor doado pelo escritório, também foram arrecadados através do site de financiamento coletivo R$ 2.100,00, que serão usados para melhorar o atendimento das gestantes e dos recém-nascidos da Maternidade.

Foto 1

 

Foto 2

 

Foto 3

 

Foto 4

 

Foto 5

 

Foto 6

 

Foto 9

Foto 10

 

Fonte: Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas


Outras publicações
Advogada Maria Michelotto é palestrante no III Congresso Online de Direito
14.09.2023

A Advogada Mariana Michelotto é uma das palestrantes do III Congresso Online de Direito, que acontecerá de 18 a 21…

Lançamento livro
05.09.2023

No dia 30/08 os Advogados Marlus Arns de Oliveira e Mariana Michelotto participaram do lançamento da obra “A Defesa”, uma…

05/09 – Dia da Amazônia
05.09.2023

A Amazônia é a maior floresta tropical do mundo. São 7 milhões de km² que abrigam cerca de 2.500 espécies…