Maternidade Victor Ferreira do Amaral recebe doação de aquecedores e materiais médicos
23.06.2017

Nesta sexta-feira, 23 de junho, o escritório de advocacia Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados esteve na Maternidade Victor Ferreira do Amaral para realizar a entrega de aquecedores e materiais médicos. Para recebê-los, estavam presentes a superintendente do Complexo Hospital de Clínicas, Dra. Claudete Reggiani, membros da equipe médica da Maternidade Victor Ferreira do Amaral, a madrinha da Maternidade e secretária da família e desenvolvimento social, Fernanda Richa, e a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas.
A campanha para doação dos aquecedores começou ainda no final de 2016, através de um site de financiamento coletivo. Quando ficaram sabendo disso, o Arns de Oliveira & Andreazza entrou em contato com os Amigos do HC para doar o valor integral que estava sendo pedido, de R$ 13.755,00. Com esse recurso e o que foi arrecadado via financiamento coletivo (R$ 2.100,00), foi possível comprar 20 aquecedores a óleo, 9 copos dosadores, 4 macas de transporte, 2 banquetas de parto vertical, 4 fios de silicone e 4 bocais flexíveis para amamentação.
Fernanda Andreazza, sócia do escritório de advocacia, disse que eles são muito ligados ao terceiro setor e mensalmente beneficiam alguma instituição. “Somos muito preocupados com esse aspecto social e é uma alegria para nós estarmos aqui e poder ajudar”, disse a advogada. O também sócio do Arns de Oliveira & Andreazza, Lucas B. Linzmayer Otsuka, e a gerente financeira, Magali Cruz Ribeiro, estiveram no evento para representar a equipe do escritório.
“Nós estamos precisando muito desse carinho e agradecemos a colaboração de vocês, pois a importância da Maternidade Victor Ferreira do Amaral é muito grande”, disse a chefe da divisão médica da Maternidade, Lenira Gaede Senesi. A superintendente do Complexo Hospital de Clínicas, Claudette Reggiani, lembrou que o trabalho dos Amigos do HC e a ajuda dos doadores são fundamentais para o trabalho dentro do Hospital de Clínicas e da Maternidade.
A gerente administrativo e financeiro dos Amigos do HC, Patricia Franco, estava representando o presidente e a superintendente da Associação, Pedro de Paula Filho e Maria Elisa Ferraz Paciornik. Ela agradeceu ao Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados por ter ajudado a trazer mais conforto aos pacientes.

Fonte: Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas

 


Outras publicações
Advogada Maria Michelotto é palestrante no III Congresso Online de Direito
14.09.2023

A Advogada Mariana Michelotto é uma das palestrantes do III Congresso Online de Direito, que acontecerá de 18 a 21…

Lançamento livro
05.09.2023

No dia 30/08 os Advogados Marlus Arns de Oliveira e Mariana Michelotto participaram do lançamento da obra “A Defesa”, uma…

05/09 – Dia da Amazônia
05.09.2023

A Amazônia é a maior floresta tropical do mundo. São 7 milhões de km² que abrigam cerca de 2.500 espécies…