Fernanda Andreazza recebe homenagem na Assembleia Legislativa
22.08.2017

A advogada Fernanda Andreazza foi uma das homenageadas na “Sessão Solene em Homenagem ao Dia da Mulher Advogada” proposta pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. A cerimônia foi na segunda-feira (21), no plenário da casa.

A Lei 19.022 de 17 de maio de 2017 instituiu que o Dia da Mulher Advogada do Estado do Paraná seja comemorado anualmente em 20 de agosto. A data foi escolhida para homenagear a primeira mulher advogada do Estado, Walkyria Moreira da Silva Kaled, que recebeu o registro profissional em 20 de agosto de 1934.

Fernanda Andreazza é natural de Tangará, Santa Catarina, e sócia do escritório Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados. Formada em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba, é especialista em Direito Processual pelo Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos – IBEJ/PR; especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET. Há mais de 20 anos atua no Terceiro Setor, prestando assessoria para entidades públicas e privadas.


Outras publicações
Repensando a Advocacia: o papel do advogado frente ao direito penal negocial.
17.02.2020

Autores: Mariana Nogueira Michelotto, Advogada, Pós Graduada em Direito Penal Econômico pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCRIM e…

Acordo de não persecução penal
10.02.2020

Marlus H. Arns de Oliveira e Mariana N. Michelotto Para alcançar sua plenitude como legítimo instrumento, o acordo de não…

Escritório Arns de Oliveira & Andreazza é um dos patrocinadores do II Simpósio de Ciências Criminais
20.11.2019

O advogado Marlus Arns de Oliveira (sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza) participará juntamente com o diretor da…