Evento exclusivo debate inovação e governança em Curitiba
01.08.2019

Hoje (01) e amanhã (02) acontecerá o Gonew – Curitiba Community, que reunirá mais de 15 palestrantes em 13 eventos, como palestras, painéis, debates e troca de ideias, em diferentes locais da cidade de Curitiba. Os experts convidados são: João Del Valle (EBANX), Allan Costa (AAA Inovação, Celepar e Curitiba Angels), Vitor Torres (Contabilizei), Alessio Alionco (Pipefy), Anderson Godz (advisor, conselheiro e investidor), Brad Feld (autor de Startup Boards e VentureDeals), Tiago Dalvi (Olist) e Daniel Scandian (Madeira Madeira). Sócia do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, Fernanda Andreazza, também estará no evento no painel Governança & Nova Economia, com outros dois participantes, Viviane Doelman e Dongley Martins. Será no dia 02/08, no Distrito, das 8h às 9h. “Curitiba é um celeiro de inovação e novos negócios. O evento será uma oportunidade de conhecer e se conectar com empreendedores, investidores e conselheiros desta nova economia”, destaca Fernanda.

Segundo os organizadores o Gonew será uma imersão na cultura de inovação e governança. Reunirá os maiores experts em Nova Economia de Curitiba para promover a troca de experiências e informações em alto nível, além de visitar os ambientes inovadores para entender a soma de tecnologia, criatividade e compliance.

Saiba mais sobre o Gonew  no link: https://experience.gonew.co/curitiba


Outras publicações
Autorizado o recolhimento diferido do FGTS
27.03.2020

O Governo Federal autorizou a suspensão da exigibilidade do recolhimento do FGTS por parte dos empregadores com vencimento em abril,…

EMPRESAS DOS SIMPLES NACIONAL e MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS (MEI) poderão prorrogar o pagamento dos tributos federais por até 6 meses
25.03.2020

Por Fernanda Andreazza e Inaiá Botelho O Comitê Gestor do Simples Nacional autorizou através da Resolução 152 publicada no dia…

MP 927/2020 – O QUE MUDOU?
24.03.2020

Medidas trabalhistas para enfrentamento da pandemia do COVID-19 No último domingo (22/03) foi publicada a Medida Provisória (MP) 927/2020, que…