Escritório Arns de Oliveira & Andreazza é um dos patrocinadores do II Simpósio de Ciências Criminais
20.11.2019

O advogado Marlus Arns de Oliveira (sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza) participará juntamente com o diretor da Faculdade de Direito da UFC e advogado, Alex Santiago, do painel “Os Desafios do Direito Penal frente à Macrocriminalidade”, no II Simpósio de Ciências Criminais.

O evento será na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), no dia 22/11 (sexta-feira), às 18h. Além do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, também patrocinam o evento: Nestor Santiago Advocacia Criminal & Consultoria, Cândido Albuquerque Advogados Associados, Waldir Xavier Advocacia Consultiva e Litigiosa e Paulo Quezado Advocacia.


Outras publicações
MP 944/2020 – LINHA DE CRÉDITO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Governo Federal concederá empréstimos para pagamento dos salários de funcionários
06.04.2020

Por Lucas B. Linzmayer Otsuka, Jessica Gilbert Olenike e Ana Carolina Tsiflidis Na última sexta-feira (03/04) foi publicada a Medida…

MP 936/2020 – COVID-19 -Quais são as novas regras trabalhistas para enfrentar a crise econômica gerada pelo novo coronavírus?
03.04.2020

Por Lucas B. Linzmayer Otsuka, Jessica Gilbert Olenike e Ana Carolina Tsiflidis No dia 1/04 foi publicada a Medida Provisória…

Decretos estabelecem as atividades essenciais que podem seguir funcionando durante o período de isolamento
03.04.2020

Por Fernanda Andreazza e Mariana Seleme Visando diminuir a circulação de pessoas nas ruas, o governo federal e alguns governos…