Escritório Arns de Oliveira & Andreazza apoia projeto 5C
21.07.2020
Escritório Arns de Oliveira & Andreazza apoia projeto 5C

O escritório Arns de Oliveira & Andreazza apoia o Centro Cultural 5C, um projeto que acontece em Paranaguá/PR e atende a quase 200 crianças do município. Semanalmente, cerca de 60 crianças participam de mais de 20 oficinas promovidas pelo projeto. São aulas de dança, música, arte, fotografia, desportivas, de teatro, entre outros. Em outubro, o 5C completará cinco anos e fará uma comemoração com as crianças (presencial ou remota). O objetivo é entregar 200 brinquedos educativos e 200 kits. Para isso, o 5C está aberto a contribuições e realizará nos meses de agosto, setembro e outubro 3 lives solidárias. Saiba mais aqui http://www.5ccentrocultural.org.br/

[ssba]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Outras publicações
Negócios e Impacto: Instituto Sivis
23.11.2021

“Uma nova leitura da sociedade para um Brasil colaborativo, honesto e democrático”. Essa é a máxima do Instituto Sivis, Organização…

Advogado Marlus Arns de Oliveira foi citado como referência doutrinária em publicação do STF
19.11.2021

O Supremo Tribunal Federal (STF) editou a publicação Bibliografia, Legislação e Jurisprudência Temática sobre o tema Colaboração Premiada. O Advogado…

Advogada falará sobre Mediação e Arbitragem em evento sobre o Direito da Construção Civil
18.11.2021

A Advogada Inaiá Botelho, sócia do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, falará sobre o tema “Mediação e Arbitragem nos…