Congresso Internacional de Arbitragem
29.08.2019
Congresso Internacional de Arbitragem

A advogada Inaiá Botelho (Arns de Oliveira & Andreazza) participou do 18º Congresso Internacional de Arbitragem promovido pelo Comitê Brasileiro de Arbitragem, em Brasília/DF nos dias 22 e 23 de agosto. Neste ano o tema do congresso é a arbitragem envolvendo a administração pública. 

“O tema arbitragem com a administração pública já é uma realidade, especialmente para contratos de concessão e parcerias público-privadas. Porém, ainda há grande possibilidade de extensão de seu uso para todos os contratos administrativos, especialmente para resolver questões envolvendo o equilíbrio econômico financeiro do contrato”.

Mais de 20 palestrantes estiveram na programação que incluiu diversos temas, como: Interesse público e arbitrabilidade, Arbitrabilidade e Administração Pública, Formação do contrato administrativo e o Estado como parte da convenção de Arbitragem, Arbitragem Tributária, Agências reguladoras e Arbitragem, Arbitragem de Investimentos, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Outras publicações
LIVE “Dupla persecução: solução ou problema?”
27.07.2021

Na live desta semana, os Advogados Marlus Arns de Oliveira e Mariana Michelotto conversarão sobre o tema “Dupla persecução: solução…

Encontro virtual com a AMAZ – aceleradora de impacto
08.07.2021

A equipe do escritório Arns de Oliveira & Andreazza se reuniu de forma online para uma apresentação da AMAZ –…

LIVE Controle judicial de acordos penais no dia 07
05.07.2021

No dia 07/07 (quarta-feira) os Advogados Marlus Arns de Oliveira e Vinícius André de Sousa farão uma live com o…