Congresso Internacional de Arbitragem
29.08.2019
Congresso Internacional de Arbitragem

A advogada Inaiá Botelho (Arns de Oliveira & Andreazza) participou do 18º Congresso Internacional de Arbitragem promovido pelo Comitê Brasileiro de Arbitragem, em Brasília/DF nos dias 22 e 23 de agosto. Neste ano o tema do congresso é a arbitragem envolvendo a administração pública. 

“O tema arbitragem com a administração pública já é uma realidade, especialmente para contratos de concessão e parcerias público-privadas. Porém, ainda há grande possibilidade de extensão de seu uso para todos os contratos administrativos, especialmente para resolver questões envolvendo o equilíbrio econômico financeiro do contrato”.

Mais de 20 palestrantes estiveram na programação que incluiu diversos temas, como: Interesse público e arbitrabilidade, Arbitrabilidade e Administração Pública, Formação do contrato administrativo e o Estado como parte da convenção de Arbitragem, Arbitragem Tributária, Agências reguladoras e Arbitragem, Arbitragem de Investimentos, entre outros.


Outras publicações
Arns de Oliveira & Andreazza apoiará edição 2020 do maior seminário de Ciências Criminais da América Latina
23.09.2020

O escritório Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados é um dos patrocinadores do 26º Seminário Internacional de Ciências Criminais….

LIVE “Dolo como conhecimento e vontade?”
22.09.2020

Na quarta-feira (23/09), às 17h, o Advogado Marlus Arns de Oliveira receberá o Advogado Rodrigo Sardenberg para a LIVE “Dolo como…

Workshop de Design Thinking para o Direito
16.09.2020

A Advogada Jéssica Olenike ministrará o workshop “Design Thinking para o Direito”, no dia 21/09 (segunda-feira), às 16h. O curso…