Arns de Oliveira & Andreazza apoiará edição 2020 do maior seminário de Ciências Criminais da América Latina
23.09.2020
Arns de Oliveira & Andreazza apoiará edição 2020 do  maior seminário de Ciências Criminais da América Latina

O escritório Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados é um dos patrocinadores do 26º Seminário Internacional de Ciências Criminais. O tradicional evento, que será realizado 100% on-line por conta da pandemia da Covid-19, terá como tema principal “Direito Penal, Autoritarismo e Estado de Direito”, e acontecerá entre os dias 24 e 26 de setembro de 2020.

Com formato inovador e dinâmico, a edição 2020 do Seminário abordará temas ligados às áreas de Criminologia, Direito Penal e Processo Penal. O objetivo do evento é oferecer aos participantes a troca de conhecimentos e experiências sobre os debates atuais da área, contando, com isso, com a participação de renomados acadêmicos e profissionais, essenciais para a pluralidade de idéias e construção de novos saberes.

O Congresso, considerado o maior no campo das Ciências Criminais na América Latina, contará com uma extensa programação ao vivo e conteúdo personalizado com diversos painéis simultâneos, além de brindar aos participantes a chance de rememorar exposições e debates históricos do evento com a utilização da plataforma on-line. Os congressistas também poderão rever as atividades da edição 2020 até 30 dias após a realização do evento.


Outras publicações
LIVE sobre Direito do Consumidor
14.10.2020

Nesta quarta-feira (14/10), às 17h, o Advogado Marlus Arns de Oliveira receberá o Advogado Rafael Furtado Madi para uma live…

Arns de Oliveira & Andreazza apoiará edição 2020 do maior seminário de Ciências Criminais da América Latina
23.09.2020

O escritório Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados é um dos patrocinadores do 26º Seminário Internacional de Ciências Criminais….

LIVE “Dolo como conhecimento e vontade?”
22.09.2020

Na quarta-feira (23/09), às 17h, o Advogado Marlus Arns de Oliveira receberá o Advogado Rodrigo Sardenberg para a LIVE “Dolo como…