Arns de Oliveira & Andreazza apoia a Semana Acadêmica do CASP, na PUC-PR
31.05.2019
Arns de Oliveira & Andreazza apoia a Semana Acadêmica do CASP, na PUC-PR

O Centro Acadêmico Sobral Pinto, CASP, da PUC-PR realizará de 3 a 6 de junho a Semana Acadêmica. A programação terá diferentes painéis todos os dias, com temas da área jurídica que envolvem o Direito das Mulheres, Direito Eleitoral, Fake News, Direito Penal, entre outros.

O escritório Arns de Oliveira & Andreazza é um dos apoiadores do evento, que terá a participação de um dos seus sócios, o Advogado Marlus H. Arns. Ele estará no Painel VI “Projeto de Lei Anticrime: avanço ou retrocesso?” juntamente com os juristas Adriana Filizzola D’Urso, Carlos Fernando dos Santos Lima, Jovacy Peter Filho e João Rafael de Oliveira. A palestra será no dia 5/06 (quarta-feira), às 19h, no auditório Gregor Mendel.


Outras publicações
Repensando a Advocacia: o papel do advogado frente ao direito penal negocial.
17.02.2020

Autores: Mariana Nogueira Michelotto, Advogada, Pós Graduada em Direito Penal Econômico pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCRIM e…

Acordo de não persecução penal
10.02.2020

Marlus H. Arns de Oliveira e Mariana N. Michelotto Para alcançar sua plenitude como legítimo instrumento, o acordo de não…

Escritório Arns de Oliveira & Andreazza é um dos patrocinadores do II Simpósio de Ciências Criminais
20.11.2019

O advogado Marlus Arns de Oliveira (sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza) participará juntamente com o diretor da…