Arns de Oliveira & Andreazza apoia a Semana Acadêmica do CASP, na PUC-PR
31.05.2019
Arns de Oliveira & Andreazza apoia a Semana Acadêmica do CASP, na PUC-PR

O Centro Acadêmico Sobral Pinto, CASP, da PUC-PR realizará de 3 a 6 de junho a Semana Acadêmica. A programação terá diferentes painéis todos os dias, com temas da área jurídica que envolvem o Direito das Mulheres, Direito Eleitoral, Fake News, Direito Penal, entre outros.

O escritório Arns de Oliveira & Andreazza é um dos apoiadores do evento, que terá a participação de um dos seus sócios, o Advogado Marlus H. Arns. Ele estará no Painel VI “Projeto de Lei Anticrime: avanço ou retrocesso?” juntamente com os juristas Adriana Filizzola D’Urso, Carlos Fernando dos Santos Lima, Jovacy Peter Filho e João Rafael de Oliveira. A palestra será no dia 5/06 (quarta-feira), às 19h, no auditório Gregor Mendel.


Outras publicações
A colaboração Premiada em Debate
25.10.2019

No dia 08/11 (sexta-feira) o Instituto Brasileiro de Direito Penal Econômico (IBDPE) realizará o evento “A Colaboração Premiada em Debate”,…

Advogada Fernanda Andreazza participa de coletânea organizada pelo Instituto Legado e PUCPR indicada ao Prêmio Jabuti
09.10.2019

O livro “Empreendedorismo Social e Inovação Social no Contexto Brasileiro”, publicado pelo Instituto Legado em parceria com a PUCPR, é…

Talk Show discute as novidades da Arbitragem no Brasil
08.10.2019

Importantes nomes nacionais, que são referência no tema da Arbitragem, os advogados e árbitros Carlos Alberto Carmona, João Bosco Lee…