ADVOGADO DA OPERAÇÃO LAVA JATO MINISTRA PALESTRA EM CASCAVEL
04.04.2016

Na operação Lava Jato, o advogado responsável pelos acordos de colaboração premiada de dois empresário da construtora Camargo Correa, empresa investigada na operação da Polícia Federal. Na colaboração premiada, os réus envolvidos ajudam à justiça e o Ministério Público nos depoimentos. O acordo dá direito ao réu saber qual será sua pena depois de condenado.

O advogado defende 8 réus investigados na Operação da PF. A Lava Jato já resultou em mais de 100 pessoas presas e mais de 400 investigadas. Até agora, foram realizadas 26 edições e só na última foram recuperados R$ 3 bilhões.

O advogado atua com direito penal econômico há 24 anos e veio a Cascavel para palestrar sobre crimes eleitorais e improbidade administrativa.

As mudanças no calendário eleitoral também foram abordadas. Tanto para os eleitores quanto para os candidatos há novidades.

Jornal Catve 2ª edição


Outras publicações
Escritório Arns de Oliveira & Andreazza é um dos patrocinadores do II Simpósio de Ciências Criminais
20.11.2019

O advogado Marlus Arns de Oliveira (sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza) participará juntamente com o diretor da…

A colaboração Premiada em Debate
25.10.2019

No dia 08/11 (sexta-feira) o Instituto Brasileiro de Direito Penal Econômico (IBDPE) realizará o evento “A Colaboração Premiada em Debate”,…

Advogada Fernanda Andreazza participa de coletânea organizada pelo Instituto Legado e PUCPR indicada ao Prêmio Jabuti
09.10.2019

O livro “Empreendedorismo Social e Inovação Social no Contexto Brasileiro”, publicado pelo Instituto Legado em parceria com a PUCPR, é…