Advogada Inaiá Botelho fará palestra na FAE
02.08.2019
Advogada Inaiá Botelho fará palestra na FAE

A advogada Inaiá Botelho, sócia do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, fará a palestra inaugural do Módulo de Procedimentos Especial da pós-graduação “Prática em Processo Civil”, da FAE – campus Curitiba. Com o tema “Arbitragem” a apresentação será nesta sexta-feira (2), a partir das 19h, na Av. Visconde de Guarapuava, 3263.

Especialista em Mediação e Arbitragem, Inaiá é presidente em exercício da Câmara de Mediação e Arbitragem (Arbitac) da Associação Comercial do Paraná (ACP) e presidente da Comissão de Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil – Paraná (OAB-PR). O convite para a palestra foi da professora da FAE e procuradora do Estado do Paraná, Cristina Bichels Leitão.

A pós-graduação em “Prática do Processo Civil” tem por objetivo capacitar os operadores do Direito em conformidade com as novas diretivas impostas pela Lei 13.105/15, que instituiu o Novo Código de Processo Civil.


Outras publicações
Repensando a Advocacia: o papel do advogado frente ao direito penal negocial.
17.02.2020

Autores: Mariana Nogueira Michelotto, Advogada, Pós Graduada em Direito Penal Econômico pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCRIM e…

Acordo de não persecução penal
10.02.2020

Marlus H. Arns de Oliveira e Mariana N. Michelotto Para alcançar sua plenitude como legítimo instrumento, o acordo de não…

Escritório Arns de Oliveira & Andreazza é um dos patrocinadores do II Simpósio de Ciências Criminais
20.11.2019

O advogado Marlus Arns de Oliveira (sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza) participará juntamente com o diretor da…