Advogada Fernanda Andreazza participa de encontro para lideranças de Grupos de Palhaços Voluntários
02.09.2020
Advogada Fernanda Andreazza participa de encontro para lideranças de Grupos de Palhaços Voluntários

Nos dias 06 e 07 de setembro acontecerá o 1ͦ Encontro Nacional para Lideranças de Grupos de Palhaços Voluntários, promovido pela Associação Nariz Solidário e a ONG Doutores Palhaços SOS Alegria. O evento online abordará temas, como voluntariado, saúde na gestão, palhaçaria em tempo de pandemia, entre outros.

Uma das convidadas é a Advogada Fernanda Andreazza, que fará uma palestra na segunda-feira (07/09), às 14h30, com o tema “Quando se tornar uma OSC/ONG?”. 

Segundo Eduardo Roosevelt, diretor do Nariz Solidário, o evento vem preencher um espaço para a troca de informações e experiências na área de gestão de lideranças. “O Brasil é um país onde o fenômeno do palhaço voluntário em ambiente hospitalar é bem singular, em geral são formados por simpatizantes do voluntariado e da arte. No entanto, fazendo parte de diversas redes em nível nacional e até internacional, identifiquei a ausência de um espaço de trocas em gestão para as lideranças desses grupos, que trabalham de forma voluntária ou híbrida. As principais carências remetem aos três principais pilares do trabalho: arte, gestão e voluntariado”, explica.

O 1º Encontro Nacional para Lideranças de Grupos de Palhaços Voluntários tem como proposta trazer cases e especialistas da arte e do universo da gestão do Terceiro Setor. “Para gerar reflexões e promover conexões, para que essas lideranças tenham novas oportunidades de estudo e ampliem seus olhares. Por isso convidamos algumas referências para nós, que também nos ajudaram com a gestão do Nariz Solidário. É o caso da Advogada Fernanda Andreazza, que nos apresentou questionamentos importantes e fundamentais para que pudéssemos melhorar nossos processos jurídicos dentro da associação”, finaliza Roosevelt.

O escritório Arns de Oliveira & Andreazza é um dos apoiadores do evento. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link: bit.ly/1ENCONTRO

[ssba]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Outras publicações
Negócios e Impacto: Instituto Sivis
23.11.2021

“Uma nova leitura da sociedade para um Brasil colaborativo, honesto e democrático”. Essa é a máxima do Instituto Sivis, Organização…

Advogado Marlus Arns de Oliveira foi citado como referência doutrinária em publicação do STF
19.11.2021

O Supremo Tribunal Federal (STF) editou a publicação Bibliografia, Legislação e Jurisprudência Temática sobre o tema Colaboração Premiada. O Advogado…

Advogada falará sobre Mediação e Arbitragem em evento sobre o Direito da Construção Civil
18.11.2021

A Advogada Inaiá Botelho, sócia do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, falará sobre o tema “Mediação e Arbitragem nos…