Advogada do escritório Arns de Oliveira & Andreazza participa de reunião sobre arbitragem em Brasília
28.08.2019
Advogada do escritório Arns de Oliveira & Andreazza participa de reunião sobre arbitragem em Brasília

A Advogada Inaiá Botelho, sócia do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, participou da Reunião da Comissão Especial de Arbitragem da OAB Federal, em Brasília/DF, no último dia 22. Especialista em Mediação e Arbitragem, Inaiá é presidente da Comissão de Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil – Paraná (OAB-PR) e presidente em exercício da Câmara de Mediação e Arbitragem (Arbitac) da Associação Comercial do Paraná (ACP).

Advogados de diferentes regiões do Brasil participaram do evento, que teve por objetivo debater a arbitragem no país. O convite foi feito pelo presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da OAB, Marcelo Fontes, e o vice-presidente Joaquim Muniz. “A reunião foi excelente. A atual gestão da Comissão Nacional está muito focada em promover uma ampla interação entre os advogados que atuam na arbitragem, a fim de ampliar o diálogo e fortalecer ainda mais o instituto da arbitragem no Brasil”, afirma Inaiá.


Outras publicações
MP 944/2020 – LINHA DE CRÉDITO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Governo Federal concederá empréstimos para pagamento dos salários de funcionários
06.04.2020

Por Lucas B. Linzmayer Otsuka, Jessica Gilbert Olenike e Ana Carolina Tsiflidis Na última sexta-feira (03/04) foi publicada a Medida…

MP 936/2020 – COVID-19 -Quais são as novas regras trabalhistas para enfrentar a crise econômica gerada pelo novo coronavírus?
03.04.2020

Por Lucas B. Linzmayer Otsuka, Jessica Gilbert Olenike e Ana Carolina Tsiflidis No dia 1/04 foi publicada a Medida Provisória…

Decretos estabelecem as atividades essenciais que podem seguir funcionando durante o período de isolamento
03.04.2020

Por Fernanda Andreazza e Mariana Seleme Visando diminuir a circulação de pessoas nas ruas, o governo federal e alguns governos…