Advogada do escritório Arns de Oliveira & Andreazza participa de reunião sobre arbitragem em Brasília
28.08.2019
Advogada do escritório Arns de Oliveira & Andreazza participa de reunião sobre arbitragem em Brasília

A Advogada Inaiá Botelho, sócia do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, participou da Reunião da Comissão Especial de Arbitragem da OAB Federal, em Brasília/DF, no último dia 22. Especialista em Mediação e Arbitragem, Inaiá é presidente da Comissão de Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil – Paraná (OAB-PR) e presidente em exercício da Câmara de Mediação e Arbitragem (Arbitac) da Associação Comercial do Paraná (ACP).

Advogados de diferentes regiões do Brasil participaram do evento, que teve por objetivo debater a arbitragem no país. O convite foi feito pelo presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da OAB, Marcelo Fontes, e o vice-presidente Joaquim Muniz. “A reunião foi excelente. A atual gestão da Comissão Nacional está muito focada em promover uma ampla interação entre os advogados que atuam na arbitragem, a fim de ampliar o diálogo e fortalecer ainda mais o instituto da arbitragem no Brasil”, afirma Inaiá.


Outras publicações
Escritório Arns de Oliveira & Andreazza é um dos patrocinadores do II Simpósio de Ciências Criminais
20.11.2019

O advogado Marlus Arns de Oliveira (sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza) participará juntamente com o diretor da…

A colaboração Premiada em Debate
25.10.2019

No dia 08/11 (sexta-feira) o Instituto Brasileiro de Direito Penal Econômico (IBDPE) realizará o evento “A Colaboração Premiada em Debate”,…

Advogada Fernanda Andreazza participa de coletânea organizada pelo Instituto Legado e PUCPR indicada ao Prêmio Jabuti
09.10.2019

O livro “Empreendedorismo Social e Inovação Social no Contexto Brasileiro”, publicado pelo Instituto Legado em parceria com a PUCPR, é…