AASP lança Revista do Advogado no Conselho Federal da OAB
20.05.2016

Nessa terça-feira (17), a edição número 129 da Revista do Advogado editada pela AASP, cujo tema é “O Novo Código de Ética da OAB”, foi lançada durante a reunião ordinária do Conselho Pleno da OAB.

O evento contou com a presença do presidente da AASP, Leonardo Sica; do vice-presidente, Fernando Brandão Whitaker (diretor da revista); e do ex-presidente da AASP e ex-conselheiro federal da OAB, Marcio Kayatt, coordenador da edição.


Da esq. para a dir.: Marcio Kayatt; Fernanda Marinela de Sousa Santos, presidente da OAB-AL; Claudio Lamachia; Felipe Sarmento Cordeiro, secretário-geral da OAB; Técio Lins e Silva, presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros; Leonardo Sica e Fernando Brandão Whitaker.

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, enalteceu a iniciativa da Associação e destacou o papel da entidade no universo jurídico brasileiro.

Leonardo Sica agradeceu a cessão do espaço e reconheceu o árduo trabalho daqueles que se dedicaram à elaboração e conclusão do novo Código de Ética.

Ao final foram entregues exemplares da edição da Revista do Advogado sobre “O Novo Código de Ética da OAB” a todos os conselheiros federais presentes.

Fonte: AASP


Outras publicações
MP 944/2020 – LINHA DE CRÉDITO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Governo Federal concederá empréstimos para pagamento dos salários de funcionários
06.04.2020

Por Lucas B. Linzmayer Otsuka, Jessica Gilbert Olenike e Ana Carolina Tsiflidis Na última sexta-feira (03/04) foi publicada a Medida…

MP 936/2020 – COVID-19 -Quais são as novas regras trabalhistas para enfrentar a crise econômica gerada pelo novo coronavírus?
03.04.2020

Por Lucas B. Linzmayer Otsuka, Jessica Gilbert Olenike e Ana Carolina Tsiflidis No dia 1/04 foi publicada a Medida Provisória…

Decretos estabelecem as atividades essenciais que podem seguir funcionando durante o período de isolamento
03.04.2020

Por Fernanda Andreazza e Mariana Seleme Visando diminuir a circulação de pessoas nas ruas, o governo federal e alguns governos…