A colaboração Premiada em Debate
25.10.2019
A colaboração Premiada em Debate

No dia 08/11 (sexta-feira) o Instituto Brasileiro de Direito Penal Econômico (IBDPE) realizará o evento “A Colaboração Premiada em Debate”, que contará com a participação do Advogado e sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, Marlus Arns de Oliveira, que também é vice-presidente do IBDPE.

O evento acontecerá nas 09h às 17h, no Espaço Cultural Capela Santa Maria. No período da manhã participarão Filipe Pace (DPF), Raquel Mazzuco Sant’Ana (CADE, UFSC), Ricardo Rachid Oliveira (UFPR), Vinícuis Gomes Vasconcelos (STF, IDP) e Walter Barbosa Bittar (Advogado, PUC/PR). A mediação será feita por Marlus Arns de Oliveira.

À tarde, a partir das 14h30, o debate terá a mediação do presidente do IBDPE, Guilherme Brenner Lucchesi e contará com: Alexandre Wunderlich (Advogado, PUCRS), André Luís Callegari (Advogado, IDP), Marcelo Ribeiro de Oliveira (MPF), Marta Saad (Advogada, USP) e Renata Machado Saraiva (Advogada, FDUL).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/a-colaboracao-premiada-em-debate__682355. O evento tem o apoio da ABDConst, Prefeitura de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba e Instituto Curitiba de Arte e Cultura.


Outras publicações
MP 944/2020 – LINHA DE CRÉDITO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Governo Federal concederá empréstimos para pagamento dos salários de funcionários
06.04.2020

Por Lucas B. Linzmayer Otsuka, Jessica Gilbert Olenike e Ana Carolina Tsiflidis Na última sexta-feira (03/04) foi publicada a Medida…

MP 936/2020 – COVID-19 -Quais são as novas regras trabalhistas para enfrentar a crise econômica gerada pelo novo coronavírus?
03.04.2020

Por Lucas B. Linzmayer Otsuka, Jessica Gilbert Olenike e Ana Carolina Tsiflidis No dia 1/04 foi publicada a Medida Provisória…

Decretos estabelecem as atividades essenciais que podem seguir funcionando durante o período de isolamento
03.04.2020

Por Fernanda Andreazza e Mariana Seleme Visando diminuir a circulação de pessoas nas ruas, o governo federal e alguns governos…