A colaboração Premiada em Debate
25.10.2019
A colaboração Premiada em Debate

No dia 08/11 (sexta-feira) o Instituto Brasileiro de Direito Penal Econômico (IBDPE) realizará o evento “A Colaboração Premiada em Debate”, que contará com a participação do Advogado e sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, Marlus Arns de Oliveira, que também é vice-presidente do IBDPE.

O evento acontecerá nas 09h às 17h, no Espaço Cultural Capela Santa Maria. No período da manhã participarão Filipe Pace (DPF), Raquel Mazzuco Sant’Ana (CADE, UFSC), Ricardo Rachid Oliveira (UFPR), Vinícuis Gomes Vasconcelos (STF, IDP) e Walter Barbosa Bittar (Advogado, PUC/PR). A mediação será feita por Marlus Arns de Oliveira.

À tarde, a partir das 14h30, o debate terá a mediação do presidente do IBDPE, Guilherme Brenner Lucchesi e contará com: Alexandre Wunderlich (Advogado, PUCRS), André Luís Callegari (Advogado, IDP), Marcelo Ribeiro de Oliveira (MPF), Marta Saad (Advogada, USP) e Renata Machado Saraiva (Advogada, FDUL).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/a-colaboracao-premiada-em-debate__682355. O evento tem o apoio da ABDConst, Prefeitura de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba e Instituto Curitiba de Arte e Cultura.


Outras publicações
A colaboração Premiada em Debate
25.10.2019

No dia 08/11 (sexta-feira) o Instituto Brasileiro de Direito Penal Econômico (IBDPE) realizará o evento “A Colaboração Premiada em Debate”,…

Advogada Fernanda Andreazza participa de coletânea organizada pelo Instituto Legado e PUCPR indicada ao Prêmio Jabuti
09.10.2019

O livro “Empreendedorismo Social e Inovação Social no Contexto Brasileiro”, publicado pelo Instituto Legado em parceria com a PUCPR, é…

Talk Show discute as novidades da Arbitragem no Brasil
08.10.2019

Importantes nomes nacionais, que são referência no tema da Arbitragem, os advogados e árbitros Carlos Alberto Carmona, João Bosco Lee…