A colaboração Premiada em Debate
25.10.2019
A colaboração Premiada em Debate

No dia 08/11 (sexta-feira) o Instituto Brasileiro de Direito Penal Econômico (IBDPE) realizará o evento “A Colaboração Premiada em Debate”, que contará com a participação do Advogado e sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, Marlus Arns de Oliveira, que também é vice-presidente do IBDPE.

O evento acontecerá nas 09h às 17h, no Espaço Cultural Capela Santa Maria. No período da manhã participarão Filipe Pace (DPF), Raquel Mazzuco Sant’Ana (CADE, UFSC), Ricardo Rachid Oliveira (UFPR), Vinícuis Gomes Vasconcelos (STF, IDP) e Walter Barbosa Bittar (Advogado, PUC/PR). A mediação será feita por Marlus Arns de Oliveira.

À tarde, a partir das 14h30, o debate terá a mediação do presidente do IBDPE, Guilherme Brenner Lucchesi e contará com: Alexandre Wunderlich (Advogado, PUCRS), André Luís Callegari (Advogado, IDP), Marcelo Ribeiro de Oliveira (MPF), Marta Saad (Advogada, USP) e Renata Machado Saraiva (Advogada, FDUL).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/a-colaboracao-premiada-em-debate__682355. O evento tem o apoio da ABDConst, Prefeitura de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba e Instituto Curitiba de Arte e Cultura.


Outras publicações
Arns de Oliveira & Andreazza é apoiador do projeto ASAS, da Asid
06.07.2020

O escritório de advocacia Arns de Oliveira & Andreazza é parceiro da ASID, que trabalha desde 2010 com objetivo de…

Hoje (30) é o último dia do IRPF
30.06.2020

Atenção: hoje é o último dia para entregar a declaração do seu Imposto de Renda. O prazo final é até…

Live sobre Criminal Compliance
23.06.2020

O Advogado Marlus Arns de Oliveira é o convidado da live “Tendências do Criminal Compliance”, promovida pela OAB/DF, com a…