Maternidade Victor Ferreira do Amaral recebe doação para a compra de aquecedores
04.04.2017

 

Na última sexta-feira, 31 de março, a equipe de projetos da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas se reuniu com a equipe do escritório de advocacia Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados para receber a doação no valor de R$ 13.755,00. Esse recurso será usado para comprar aquecedores para a Maternidade Victor Ferreira do Amaral, que faz parte do Complexo Hospital de Clínicas, da Universidade Federal do Paraná.

A gerente de projetos dos Amigos do HC, Sheila Meneghette, explicou que a campanha começou em setembro de 2016, através de um site de financiamento coletivo. “Em fevereiro deste ano, o escritório entrou em contato com a gente e doaram o valor integral da campanha da internet”, disse Sheila. A doação é resultado de uma mobilização feita por todos os sócios e colaboradores do escritório. O Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados é parceiro da Associação também na Campanha Nota Amiga, onde as pessoas doam suas notas fiscais sem CPF para a instituição em prol do HC.

Na reunião, duas enfermeiras da Maternidade Victor Ferreira do Amaral também estavam presentes, Danielle Wisnieswski e Silvana Pereira. Elas falaram sobre o trabalho que realizam dentro da maternidade e a importância dos aquecedores para regular a temperatura do ambiente para a mãe e bebê.

Além do valor doado pelo escritório, também foram arrecadados através do site de financiamento coletivo R$ 2.100,00, que serão usados para melhorar o atendimento das gestantes e dos recém-nascidos da Maternidade.

Foto 1

 

Foto 2

 

Foto 3

 

Foto 4

 

Foto 5

 

Foto 6

 

Foto 9

Foto 10

 

Fonte: Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas

Compartilhe
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Outras publicações
Colaboração premiada é tema de aula especial na ABDCONST
26.09.2017

Professor, Doutor em Direito pela PUC-PR e advogado, conhecido pela sua atuação na Operação Lava Jato, Marlus Arns de Oliveira…

Advogados do escritório Arns de Oliveira & Andreazza oferecem capacitações sobre aspectos jurídicos no Projeto Legado
26.09.2017

Formalizar e manter uma organização social envolve uma série de trâmites legais e burocráticos. Neste mês, os empreendedores sociais que estão no…

A importância das cartas rogatórias no Direito Penal contemporâneo
26.09.2017

A intensa globalização e a difusão dos delitos transnacionais (crimes que violam o bem jurídico de dois países) fez com…