Maternidade Victor Ferreira do Amaral recebe doação de aquecedores e materiais médicos
23.06.2017

Nesta sexta-feira, 23 de junho, o escritório de advocacia Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados esteve na Maternidade Victor Ferreira do Amaral para realizar a entrega de aquecedores e materiais médicos. Para recebê-los, estavam presentes a superintendente do Complexo Hospital de Clínicas, Dra. Claudete Reggiani, membros da equipe médica da Maternidade Victor Ferreira do Amaral, a madrinha da Maternidade e secretária da família e desenvolvimento social, Fernanda Richa, e a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas.
A campanha para doação dos aquecedores começou ainda no final de 2016, através de um site de financiamento coletivo. Quando ficaram sabendo disso, o Arns de Oliveira & Andreazza entrou em contato com os Amigos do HC para doar o valor integral que estava sendo pedido, de R$ 13.755,00. Com esse recurso e o que foi arrecadado via financiamento coletivo (R$ 2.100,00), foi possível comprar 20 aquecedores a óleo, 9 copos dosadores, 4 macas de transporte, 2 banquetas de parto vertical, 4 fios de silicone e 4 bocais flexíveis para amamentação.
Fernanda Andreazza, sócia do escritório de advocacia, disse que eles são muito ligados ao terceiro setor e mensalmente beneficiam alguma instituição. “Somos muito preocupados com esse aspecto social e é uma alegria para nós estarmos aqui e poder ajudar”, disse a advogada. O também sócio do Arns de Oliveira & Andreazza, Lucas B. Linzmayer Otsuka, e a gerente financeira, Magali Cruz Ribeiro, estiveram no evento para representar a equipe do escritório.
“Nós estamos precisando muito desse carinho e agradecemos a colaboração de vocês, pois a importância da Maternidade Victor Ferreira do Amaral é muito grande”, disse a chefe da divisão médica da Maternidade, Lenira Gaede Senesi. A superintendente do Complexo Hospital de Clínicas, Claudette Reggiani, lembrou que o trabalho dos Amigos do HC e a ajuda dos doadores são fundamentais para o trabalho dentro do Hospital de Clínicas e da Maternidade.
A gerente administrativo e financeiro dos Amigos do HC, Patricia Franco, estava representando o presidente e a superintendente da Associação, Pedro de Paula Filho e Maria Elisa Ferraz Paciornik. Ela agradeceu ao Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados por ter ajudado a trazer mais conforto aos pacientes.

Fonte: Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas

 

Compartilhe
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Outras publicações
O compliance como mecanismo eficiente de gestão anticorrupção
19.07.2017

O Brasil passa por um momento econômico grave e turbulento. Sob o prisma empresarial, tal gravidade decorre de um cenário…

Marlus Arns de Oliveira – Compliance 2
17.07.2017

20 investigados da Lava Jato cumprem pena em casa com tornozeleira eletrônica
14.07.2017

Vinte investigados na Operação Lava Jato cumprem pena em casa, mas continuam sendo monitorados por tornozeleira eletrônica pela Justiça Federal…