Evento exclusivo debate inovação e governança em Curitiba
01.08.2019

Hoje (01) e amanhã (02) acontecerá o Gonew – Curitiba Community, que reunirá mais de 15 palestrantes em 13 eventos, como palestras, painéis, debates e troca de ideias, em diferentes locais da cidade de Curitiba. Os experts convidados são: João Del Valle (EBANX), Allan Costa (AAA Inovação, Celepar e Curitiba Angels), Vitor Torres (Contabilizei), Alessio Alionco (Pipefy), Anderson Godz (advisor, conselheiro e investidor), Brad Feld (autor de Startup Boards e VentureDeals), Tiago Dalvi (Olist) e Daniel Scandian (Madeira Madeira). Sócia do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, Fernanda Andreazza, também estará no evento no painel Governança & Nova Economia, com outros dois participantes, Viviane Doelman e Dongley Martins. Será no dia 02/08, no Distrito, das 8h às 9h. “Curitiba é um celeiro de inovação e novos negócios. O evento será uma oportunidade de conhecer e se conectar com empreendedores, investidores e conselheiros desta nova economia”, destaca Fernanda.

Segundo os organizadores o Gonew será uma imersão na cultura de inovação e governança. Reunirá os maiores experts em Nova Economia de Curitiba para promover a troca de experiências e informações em alto nível, além de visitar os ambientes inovadores para entender a soma de tecnologia, criatividade e compliance.

Saiba mais sobre o Gonew  no link: https://experience.gonew.co/curitiba


Outras publicações
Advogada Maria Michelotto é palestrante no III Congresso Online de Direito
14.09.2023

A Advogada Mariana Michelotto é uma das palestrantes do III Congresso Online de Direito, que acontecerá de 18 a 21…

Lançamento livro
05.09.2023

No dia 30/08 os Advogados Marlus Arns de Oliveira e Mariana Michelotto participaram do lançamento da obra “A Defesa”, uma…

05/09 – Dia da Amazônia
05.09.2023

A Amazônia é a maior floresta tropical do mundo. São 7 milhões de km² que abrigam cerca de 2.500 espécies…