Congresso Internacional de Arbitragem
29.08.2019
Congresso Internacional de Arbitragem

A advogada Inaiá Botelho (Arns de Oliveira & Andreazza) participou do 18º Congresso Internacional de Arbitragem promovido pelo Comitê Brasileiro de Arbitragem, em Brasília/DF nos dias 22 e 23 de agosto. Neste ano o tema do congresso é a arbitragem envolvendo a administração pública. 

“O tema arbitragem com a administração pública já é uma realidade, especialmente para contratos de concessão e parcerias público-privadas. Porém, ainda há grande possibilidade de extensão de seu uso para todos os contratos administrativos, especialmente para resolver questões envolvendo o equilíbrio econômico financeiro do contrato”.

Mais de 20 palestrantes estiveram na programação que incluiu diversos temas, como: Interesse público e arbitrabilidade, Arbitrabilidade e Administração Pública, Formação do contrato administrativo e o Estado como parte da convenção de Arbitragem, Arbitragem Tributária, Agências reguladoras e Arbitragem, Arbitragem de Investimentos, entre outros.


Outras publicações
Advogada Maria Michelotto é palestrante no III Congresso Online de Direito
14.09.2023

A Advogada Mariana Michelotto é uma das palestrantes do III Congresso Online de Direito, que acontecerá de 18 a 21…

Lançamento livro
05.09.2023

No dia 30/08 os Advogados Marlus Arns de Oliveira e Mariana Michelotto participaram do lançamento da obra “A Defesa”, uma…

05/09 – Dia da Amazônia
05.09.2023

A Amazônia é a maior floresta tropical do mundo. São 7 milhões de km² que abrigam cerca de 2.500 espécies…