ADVOGADO DA OPERAÇÃO LAVA JATO MINISTRA PALESTRA EM CASCAVEL
04.04.2016

Na operação Lava Jato, o advogado responsável pelos acordos de colaboração premiada de dois empresário da construtora Camargo Correa, empresa investigada na operação da Polícia Federal. Na colaboração premiada, os réus envolvidos ajudam à justiça e o Ministério Público nos depoimentos. O acordo dá direito ao réu saber qual será sua pena depois de condenado.

O advogado defende 8 réus investigados na Operação da PF. A Lava Jato já resultou em mais de 100 pessoas presas e mais de 400 investigadas. Até agora, foram realizadas 26 edições e só na última foram recuperados R$ 3 bilhões.

O advogado atua com direito penal econômico há 24 anos e veio a Cascavel para palestrar sobre crimes eleitorais e improbidade administrativa.

As mudanças no calendário eleitoral também foram abordadas. Tanto para os eleitores quanto para os candidatos há novidades.

Jornal Catve 2ª edição


Outras publicações
Advogada Fernanda Andreazza participa de coletânea organizada pelo Instituto Legado e PUCPR indicada ao Prêmio Jabuti
09.10.2019

O livro “Empreendedorismo Social e Inovação Social no Contexto Brasileiro”, publicado pelo Instituto Legado em parceria com a PUCPR, é…

Talk Show discute as novidades da Arbitragem no Brasil
08.10.2019

Importantes nomes nacionais, que são referência no tema da Arbitragem, os advogados e árbitros Carlos Alberto Carmona, João Bosco Lee…

Considerações acerca do projeto de lei da arbitragem tributária
25.09.2019

***Inaiá Botelho Está em trâmite no Senado Federal o Projeto de Lei n.º 4257 de 2019 que visa modificar a…