ADVOGADO DA OPERAÇÃO LAVA JATO MINISTRA PALESTRA EM CASCAVEL
04.04.2016

Na operação Lava Jato, o advogado responsável pelos acordos de colaboração premiada de dois empresário da construtora Camargo Correa, empresa investigada na operação da Polícia Federal. Na colaboração premiada, os réus envolvidos ajudam à justiça e o Ministério Público nos depoimentos. O acordo dá direito ao réu saber qual será sua pena depois de condenado.

O advogado defende 8 réus investigados na Operação da PF. A Lava Jato já resultou em mais de 100 pessoas presas e mais de 400 investigadas. Até agora, foram realizadas 26 edições e só na última foram recuperados R$ 3 bilhões.

O advogado atua com direito penal econômico há 24 anos e veio a Cascavel para palestrar sobre crimes eleitorais e improbidade administrativa.

As mudanças no calendário eleitoral também foram abordadas. Tanto para os eleitores quanto para os candidatos há novidades.

Jornal Catve 2ª edição

Compartilhe
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Outras publicações
O Termo de Ajustamento de Gestão no controle eficiente da Administração Pública
03.07.2018

O Termo de Ajustamento de Gestão no controle eficiente da Administração Pública The Management Adjustment Policy in the efficient control…

Colaboração premiada é tema de aula especial na ABDCONST
26.09.2017

Professor, Doutor em Direito pela PUC-PR e advogado, conhecido pela sua atuação na Operação Lava Jato, Marlus Arns de Oliveira…

Advogados do escritório Arns de Oliveira & Andreazza oferecem capacitações sobre aspectos jurídicos no Projeto Legado
26.09.2017

Formalizar e manter uma organização social envolve uma série de trâmites legais e burocráticos. Neste mês, os empreendedores sociais que estão no…