Advogada Inaiá Botelho fará palestra na FAE
02.08.2019
Advogada Inaiá Botelho fará palestra na FAE

A advogada Inaiá Botelho, sócia do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, fará a palestra inaugural do Módulo de Procedimentos Especial da pós-graduação “Prática em Processo Civil”, da FAE – campus Curitiba. Com o tema “Arbitragem” a apresentação será nesta sexta-feira (2), a partir das 19h, na Av. Visconde de Guarapuava, 3263.

Especialista em Mediação e Arbitragem, Inaiá é presidente em exercício da Câmara de Mediação e Arbitragem (Arbitac) da Associação Comercial do Paraná (ACP) e presidente da Comissão de Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil – Paraná (OAB-PR). O convite para a palestra foi da professora da FAE e procuradora do Estado do Paraná, Cristina Bichels Leitão.

A pós-graduação em “Prática do Processo Civil” tem por objetivo capacitar os operadores do Direito em conformidade com as novas diretivas impostas pela Lei 13.105/15, que instituiu o Novo Código de Processo Civil.


Outras publicações
Advogada Fernanda Andreazza participa de coletânea organizada pelo Instituto Legado e PUCPR indicada ao Prêmio Jabuti
09.10.2019

O livro “Empreendedorismo Social e Inovação Social no Contexto Brasileiro”, publicado pelo Instituto Legado em parceria com a PUCPR, é…

Talk Show discute as novidades da Arbitragem no Brasil
08.10.2019

Importantes nomes nacionais, que são referência no tema da Arbitragem, os advogados e árbitros Carlos Alberto Carmona, João Bosco Lee…

Considerações acerca do projeto de lei da arbitragem tributária
25.09.2019

***Inaiá Botelho Está em trâmite no Senado Federal o Projeto de Lei n.º 4257 de 2019 que visa modificar a…