Advogada do escritório Arns de Oliveira & Andreazza participa de reunião sobre arbitragem em Brasília
28.08.2019
Advogada do escritório Arns de Oliveira & Andreazza participa de reunião sobre arbitragem em Brasília

A Advogada Inaiá Botelho, sócia do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, participou da Reunião da Comissão Especial de Arbitragem da OAB Federal, em Brasília/DF, no último dia 22. Especialista em Mediação e Arbitragem, Inaiá é presidente da Comissão de Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil – Paraná (OAB-PR) e presidente em exercício da Câmara de Mediação e Arbitragem (Arbitac) da Associação Comercial do Paraná (ACP).

Advogados de diferentes regiões do Brasil participaram do evento, que teve por objetivo debater a arbitragem no país. O convite foi feito pelo presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da OAB, Marcelo Fontes, e o vice-presidente Joaquim Muniz. “A reunião foi excelente. A atual gestão da Comissão Nacional está muito focada em promover uma ampla interação entre os advogados que atuam na arbitragem, a fim de ampliar o diálogo e fortalecer ainda mais o instituto da arbitragem no Brasil”, afirma Inaiá.


Outras publicações
Advogada Maria Michelotto é palestrante no III Congresso Online de Direito
14.09.2023

A Advogada Mariana Michelotto é uma das palestrantes do III Congresso Online de Direito, que acontecerá de 18 a 21…

Lançamento livro
05.09.2023

No dia 30/08 os Advogados Marlus Arns de Oliveira e Mariana Michelotto participaram do lançamento da obra “A Defesa”, uma…

05/09 – Dia da Amazônia
05.09.2023

A Amazônia é a maior floresta tropical do mundo. São 7 milhões de km² que abrigam cerca de 2.500 espécies…