AASP lança Revista do Advogado no Conselho Federal da OAB
20.05.2016

Nessa terça-feira (17), a edição número 129 da Revista do Advogado editada pela AASP, cujo tema é “O Novo Código de Ética da OAB”, foi lançada durante a reunião ordinária do Conselho Pleno da OAB.

O evento contou com a presença do presidente da AASP, Leonardo Sica; do vice-presidente, Fernando Brandão Whitaker (diretor da revista); e do ex-presidente da AASP e ex-conselheiro federal da OAB, Marcio Kayatt, coordenador da edição.


Da esq. para a dir.: Marcio Kayatt; Fernanda Marinela de Sousa Santos, presidente da OAB-AL; Claudio Lamachia; Felipe Sarmento Cordeiro, secretário-geral da OAB; Técio Lins e Silva, presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros; Leonardo Sica e Fernando Brandão Whitaker.

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, enalteceu a iniciativa da Associação e destacou o papel da entidade no universo jurídico brasileiro.

Leonardo Sica agradeceu a cessão do espaço e reconheceu o árduo trabalho daqueles que se dedicaram à elaboração e conclusão do novo Código de Ética.

Ao final foram entregues exemplares da edição da Revista do Advogado sobre “O Novo Código de Ética da OAB” a todos os conselheiros federais presentes.

Fonte: AASP


Outras publicações
Advogada Maria Michelotto é palestrante no III Congresso Online de Direito
14.09.2023

A Advogada Mariana Michelotto é uma das palestrantes do III Congresso Online de Direito, que acontecerá de 18 a 21…

Lançamento livro
05.09.2023

No dia 30/08 os Advogados Marlus Arns de Oliveira e Mariana Michelotto participaram do lançamento da obra “A Defesa”, uma…

05/09 – Dia da Amazônia
05.09.2023

A Amazônia é a maior floresta tropical do mundo. São 7 milhões de km² que abrigam cerca de 2.500 espécies…